Confira o passo a passo para fazer o aporte com taxa 0% neste mês de abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os participantes ativos do Plano Misto (CD) da FABASA terão, no período de 12 a 30 de abril de 2024, a oportunidade de efetivar contribuição voluntária com taxa de carregamento do custeio administrativo 0%, na realização do aporte. O momento é ideal para investir o benefício do PPR (Programa de Participação nos Resultados) da Embasa. Elaboramos um passo a passo sobre como realizar a contribuição.

Com as incertezas da Previdência Social, torna-se cada vez mais relevante a necessidade de investimento na Previdência Complementar. Mais do que nunca, é importante se preparar para um futuro mais tranquilo. E este planejamento tem que ser feito a partir do presente.

Ainda há o benefício fiscal obtido com o aporte. O participante poderá descontar suas contribuições previdenciárias da base de cálculo do Imposto de Renda devido, em até 12% da sua renda bruta anual, quando na sua Declaração de Ajuste do exercício de 2025, no modelo Completo.

É importante lembrar que a contribuição voluntária não tem contrapartida do Patrocinador e serve para incrementar a poupança previdenciária.

Para maiores informações ou esclarecimentos, contatar com a Fundação, através do e-mail fabasa@fabasa.com.br  ou pelo Whatsapp (71) 99909-9333.

 

CONFIRA O PASSO A PASSO AQUI