Fabasa abre nova oportunidade a participantes do Plano CD para aporte com taxa 0% neste mês de abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O analista de gestão, Luciano Santos, lotado na Auditoria da Embasa, conhece bem a importância da contribuição voluntária, para elevar ainda mais as suas reservas de previdência complementar. Pensando em um futuro mais tranquilo, ele é um dos participantes da Fabasa que mais realizaram aporte, pelo menos ao longo dos 12 anos em que atua na empresa. Neste mês, entre os dias 12 e 30, todos os participantes ativos do Plano Misto (CD) terão mais uma oportunidade de fazer a contribuição, com taxa de carregamento do custeio administrativo 0%. O momento é ideal para investir o benefício do PPR (Programa de Participação nos Resultados) da Embasa.

Luciano Santos

“Quem pode fazer a contribuição voluntária, e se o objetivo é gerar renda para o futuro, não há investimento melhor. As taxas de retorno da Fabasa são muito boas”, afirmou Luciano, destacando a rentabilidade apresentada pelo plano da Fundação em relação a muitos investimentos no mercado financeiro. O analista tem sempre aconselhado os colegas sobre a importância do aporte e destacado os resultados da Fabasa. Ele brinca que se tornou um ‘garoto propaganda’ voluntário sobre a aplicação.

O presidente da Fabasa, Dermeval Lima Filho, lembra ainda que há o benefício fiscal obtido com o aporte. O participante poderá descontar suas contribuições previdenciárias da base de cálculo do Imposto de Renda devido em até 12% da sua renda bruta anual, quando na sua Declaração de Ajuste, no modelo completo. Importante lembrar que a contribuição voluntária não tem contrapartida do Patrocinador e serve para incrementar a poupança previdenciária.

Para maiores informações ou esclarecimentos, contatar com a Fundação, através do e-mail fabasa@fabasa.com.br ou pelo Whatsapp (71) 99909-9333.

 

Ascom/Fabasa